Skip navigation

Adamjones Newbie 1 posts since
20-Jan-2009
Currently Being Moderated

vaio + sony bravia

Topic started on 27-Jan-2009 00:30 , last reply on 25-May-2009 12:04

in General Chat

Gostava de obter um pequeno esclarecimento acerca das ligações HDMI e FULL HD....
Recentemente adquiri um Vaio FW21E e uma Sony Bravia Full HD, e quando ligo o cabo hdmi aparece com uma resolução de 720p e no Vaio Control Center apenas me deixa escolher essa opção, não consigo utilizar a opção 1080.  Gostaria de saber se isto é normal, ou se consigo alterar de outra forma.
cumprimentos

luisarn Master 705 posts since
07-Jul-2007
Written on 29-Jan-2009 01:34
Re: vaio + sony bravia

Gostava de obter um pequeno esclarecimento acerca das ligações HDMI e FULL HD....
Recentemente adquiri um Vaio FW21E e uma Sony Bravia Full HD, e quando ligo o cabo hdmi aparece com uma resolução de 720p e no Vaio Control Center apenas me deixa escolher essa opção, não consigo utilizar a opção 1080.  Gostaria de saber se isto é normal, ou se consigo alterar de outra forma.
cumprimentos

Através da configuração da resolução do Windows não consegues escolher para 1920x1080?

Rogerbr Newbie 2 posts since
24-May-2009
Written on 24-May-2009 22:57

Eu também adquiri um Vaio vgn fz390 com Blu-ray e uma tv Bravia e não consigo visualizar na TV conectado com o cabo HDMI sony DLC-HD30.
A imagem só aparece quando conecto o cabo VGA.

Rogerbr Newbie 2 posts since
24-May-2009
Written on 24-May-2009 23:00

Eu também adquiri um Vaio vgn fz390 com Blu-ray e uma tv Bravia e não consigo visualizar na TV conectado com o cabo HDMI sony DLC-HD30.

PS: E sem o som. Não sei exatamente como resolver o problema.
Agradeço se puderem me ajudar.

luisarn Master 705 posts since
07-Jul-2007
Written on 25-May-2009 12:04

PS: E sem o som. Não sei exatamente como resolver o problema.
Agradeço se puderem me ajudar.

Com cabo VGA não irás ter som na TV porque esse cabo só transmite imagem.

Quanto ao HDMI não dar imagem, creio que seja configuração do computador ou da TV.
No computador só precisas de ter o cabo HDMI ligado (sem o VGA) e configurá-lo para mostrar na TV.
Na TV só precisas de mudar a entrada para HDMI 1 ou HDMI 2 ou HDMI 3 dependendo em que ficha ligaste o cabo.

Sign in

Create your free account!

Already a member?

Similar questions

• Retrieving data ...