Ao fim de alguns anos de utilização de computadores Toshiba, lá me decidi por adquirir um Sony Z21WN.
Correu tudo mal, mesmo antes da compra.
Por impossibilidade de obter a informação nas lojas, contactei o serviço de apoio ao cliente para saber se a "dock-station" PRZ1 já vinha equipada com transformador. Foi-me dito que sim, e lá parti eu para a compra. Computador, duas dock-station e monitor. Tudo algo mais de 3000€.
Abro as caixas e começam as supresas. As dock-sation não trazem transformador.
Novamente contactar o serviço de apoio ao cliente com a mesma questão. A resposta agora foi outra "não temos essa informação disponível. Por favor consulte o seu fornecedor". Boa.
Lá encomendei dois transformadores extra, que passado dois meses ainda não chegaram.
Vamos instalar o computador.
Todas as tentativas de ligar o monitor pela porta DVI-D foram infrutiferas. Toca a ligar o Toshiba (esse sim, um computador a sério) para ver se o problema não é do monitor, e não é que funciona à primeira.
Contactado mais uma vez o serviço de apoio ao cliente, por azar nesse dia estava sem sistema e não me puderam ajudar. Vamos ligar-lhe na segunda-feira. Até hoje, e já lá vão dois meses.
Por isto já digo: Sony, nunca mais.
As minhas desculpas a todos aqueles que apreciam esta marca e que felizmente nunca tiveram problemas.
Pedro
Post desactivado por estar duplicado em:
http://club.vaio.sony.co.uk/clubvaio/gb/en/forum/viewthread?thread=62615&lastpage=yes#lastpost